segunda-feira, 20 de maio de 2013

Minha querida adolescência.


Êta fase boa. Essa é a fase a da vida que a gente só quer saber de ter logo 18tãão (grandes bostas). Não somos crianças demais e nem velhos demais pras coisas. Reclamamos porque paramos de ganhar ovos de páscoa e presente nos dias das crianças e nos achamos no direito de se achar velho o bastante pra voltar pra casa depois das 3:00. É o término do Ensino Fundamental e começo do ensino médio. É massa demais...
                E eu fico puto com a mídia de dizer que é nessa fase que a gente fica rebelde, que pode fugir de casa porque é fase. Não tem nada disso. É uma época muito difícil também porque tem alguns pais mais liberais e outros nem tanto. Eu, por exemplo, nunca tive que fazer nada demais pra entrar em qualquer grupo como mostra na televisão. Não diretamente, até porque quem nunca virou um copo de Vodka pra se mostrar o foda diante dos amigos. Ou comprou um tênis de R$700 dividido em 24 vezes no crediário pra mostrar que é playboy. Discutir com os professores pra dá um de bad boy pras gatinhas da sala era rotina. Chorar o mês inteiro pros pais pra deixarem você ir pra festa do coleguinha da sala que todo mundo vai, quem nunca? Pensando bem essa fase nem era tão boa assim...
                ESPINHAS. Puta que pariu, particularmente minhas piores inimigas. Só Deus sabe o tanto que eu sofri com essas pragas. Mas ainda bem que hoje eu não tenho mais e o meu pior inimigo são as dívidas mesmo. E as desilusões amorosas? Nem me fale. As meninas dessa época só querem saber dos moleques mais pau no cú do universo e nós(na época) a sociedade da espinha só ficava no sofrimento. Na verdade, eu acho que eu odeio essa época.
                To zuando. É uma época muito boa sim. Apesar de também estar em outra época também muito boa, essa vai deixar saudades. E você, adolescente, trate de deixar de birra que o mundo nada é do jeito que você quer. E não sofra com as espinhas que,mais cedo ou mais tarde elas vão embora. E também não percam as festinhas de escola, porque muitas delas voltam a serem comentadas 10 anos depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário