quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meu curso da Depressão: Estética e Cosmética

Bom dia Galera. Hoje o MEU CURSO DA DEPRESSÃO apresenta o curso da queridíssima Sabrina Brito. Sente o drama da Depressão.

Nome:
Sabrina Brito 
Curso:
Estética e Cosmética
Apelido dos profissionais do curso:
Massagista/Manicure/Cabeleireira
O que as pessoas acham que quem se forma no seu curso faz:
Somente serviços que geralmente são prestados em salões de beleza e que todo mundo arrisca fazer sozinho em casa, tais como escova, manicure/pedicure, depilação e coisas do tipo... Lembrando que todo mundo quer meus serviços, mas ninguém quer pagar.
O quê que você realmente faz:
Além dos cuidados superficiais com a beleza, as atividades do tecnólogo em Estética e Cosmética envolvem técnicas destinadas à realização de tratamentos que visam a prevenção e/ou reparação da saúde da pele, face, corpo, couro cabeludo, e anexos. Este profissional também realiza procedimentos pré e pós-cirúrgicos, fazendo uso da cosmetologia adequada. Auxilia ao médico dermatologista e cirurgião plástico nos pós-procedimentos dermatológicos, e em ambulatórios hospitalares dos centros de tratamento de queimaduras, na recuperação de pacientes queimados. Esteticistas fazem uso de eletroterapia para fins estéticos, tratamentos de acne simples, manchas superficiais de pele, gordura localizada, estrias, aromaterapia e cromoterapia entre outros. 

Por hoje é só! Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário