segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Azamiga do FB: Unha, look e maquiagem!

Eu acho que assim,  existem itens básicos de higiene e beleza que toda mulher tem que obedecer, tipo sobrancelhas feitas, depilação em dia, cabelo limpo... são coisas que deixam a mulher mais bonita, simpática e muito mais agradável principalmente pra quem está convivendo com a individua diariamente.
Só que tem certas cidadãs que enchem o saco da gente.
Enchem o saco!
Eu sou uma pessoa que sempre que dá estou com as unhas feitas, é claro que eu lavo louça, limpo o chão e faço outras cositas mais que não me permitem estar com a unha todo dia 100%. 
Essas cidadãs de bem que enchem o saco cujas quais citei acima são aquelas que ficam postando no FB "a unha da semana" ¬¬'
Por favor, a unha da semana?! Quem liga pra isso?!
É unha com mustache, é unha com gliter, é unha filha única, é unha irmãs gêmeas, é unha umbré, é unha pro carnaval, blá blá blá...
É legal ter a unha feita feita? Sim! Mas que porra eu tenho com a unha perfeita que tem a Barbie desenhada?!
Quer que eu te fale outras meninas chatas? Vou falar.
São aquelas que postam todo dia uma foto de espelho mostrando "o look do dia". Acho paia.
Eu sou formada em design de moda e não faço esse tipo de pataquada. É legal que as meninas se arrumem, eu acho que quanto mais gente bonita e arrumada nas ruas, melhor para os nossos olhos, mas não precisa mostrar seus grandiosíssimos arsenais de roupas, sapatos, acessórios e afins. Acho que essas meninas fazem muito mais sucesso se andarem na rua com seus grandes modelitos do que só mostrarem eles por fotos.
Pra terminar só mais uma coisa que acho chata, porque não gosto de ser tão nojenta em um post só, tenho que guardar saliva pra outras ocasiões.
E as maquiagens gente? Trezentas milhões de fotos que as meninas compartilham ensinando a fazer aquele olho preto com rosa, ou qualquer outra dessas maquiagens coloridas. Não seria muito esquisito se algumas mulheres começassem a compartilhar fotos de como se depilar? E se os homens publicassem os melhores métodos para se barbear? São coisas íntimas, não precisam ser divulgadas. Ou alguém aqui gostaria de saber como o homem faz pra depilar o saco?!
Desculpem as palavras. Talvez você não achem que aprender a se maquiar na frente de todo mundo não seja tão íntimo assim, mas no mínimo é desnecessário.

Pronto, acabei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário